Campus Laranjeiras do Sul: Projeto “Educação Musical” abre inscrições para aulas de violão, viola caipira e contrabaixo
Interessados devem efetuar a inscrição entre os dias 21 e 25 de agosto

Publicado em: 18 de agosto de 2017 14h08min / Atualizado em: 18 de agosto de 2017 14h08min

O Projeto “Educação Musical” desenvolvido na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Laranjeiras do Sul está com inscrições abertas para aulas gratuitas de violão, viola caipira e contrabaixo.

Os interessados em participar do projeto devem preencher a ficha de inscrição e encaminhá-la para o e-mail cultura.ls@uffs.edu.br, no período de 21 a 25 de agosto. As inscrições são abertas para todos os interessados.

Cada interessado deve indicar, na ficha de inscrição, um dos horários disponíveis para os instrumentos musicais de seu interesse. Cada aula terá duração de 1 hora por semana e cada turma terá no máximo 5 alunos. As aulas serão realizadas no Bloco A da UFFS – Campus Laranjeiras do Sul.

Confira os horários disponíveis:

Instrumento

Segunda

Quarta

Violão

Instrutor: André

14h – 15h

16h – 17h

17h – 18h

Contrabaixo

Instrutor: Thiago

Viola caipira

Instrutor: Martinho

Viola caipira

Instrutor: André

9h – 10h

10h – 11h

11h – 12h

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail cultura.ls@uffs.edu.br.