Apresentações marcam abertura das oficinas do I Festival de Inverno no Campus Laranjeiras do Sul

Publicado em: 26 de junho de 2012 13h06min / Atualizado em: 26 de janeiro de 2017 12h01min

O Cine Teatro Iguassu recebeu, na segunda-feira (25), as apresentações culturais de abertura das oficinas do I Festival de Inverno da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Laranjeiras do Sul. O público presente acompanhou as apresentações da Orquestra de Flauta de Cascavel, do Grupo Misticarte, além do musical com o professor Felipe Monteiro (violão) e Gabriela Cardoso (violino).

A comissão organizadora visou mostrar, na abertura, trabalhos prontos como modelo para que os estudantes possam, a partir disso, desenvolver novas ideias para o Festival. As oficinas tiveram início nesta terça-feira (26) divididas em quatro modalidades: Música, Fotografia, Curta-metragem e Literatura. As atividades acontecem até o dia 28. Confira a programação das oficinas:

TAB3