UFFS promove aula inaugural da especialização em Gestão Pública
Esta é a primeira turma do curso, que terá 25 participantes de Erechim e região

Publicado em: 17 de março de 2023 09h03min / Atualizado em: 17 de março de 2023 18h03min

No dia 21 de março a UFFS - Campus Erechim promoverá a aula inaugural do curso de especialização em Gestão Pública, aberta não só para os alunos do curso como também para todos os interessados. Serão realizados dois painéis no Auditório do Bloco B, a partir das 19h.

O primeiro painel será “Motivação e inovação no serviço público: nutrindo uma cultura de criatividade”, com o diretor do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) Campus Erechim, Eduardo Angonesi Predebon. O segundo painel, intitulado “Governança de Políticas Glocais: a Cátedra Unesco em Economia Criativa e Políticas Públicas”, será ministrado por Magnus Luiz Emmendoerfer, professor do Programa de Pós-graduação em Administração da Universidade Federal de Viçosa (UFV) e coordenador geral da Cátedra Unesco Creative Economy & Public Policies (2022-26).

No total, 25 pessoas de Erechim e região participarão da primeira turma do curso de pós-graduação em Gestão Pública. O processo seletivo iniciou em novembro de 2022 e se encerrou neste ano. Gratuito, o curso tem por objetivo promover uma formação de quadros profissionais com melhor conhecimento sobre gestão pública.