Simpósio de Filosofia e Seminário sobre Processos Pedagógicos movimentam semana no Campus Erechim

Publicado em: 16 de julho de 2013 13h07min / Atualizado em: 06 de janeiro de 2017 09h01min

Duas atividades abertas à participação da comunidade acadêmica e externa estão programadas para esta semana na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim. Na noite desta terça-feira (16), às 19h, haverá a abertura do I Simpósio Sobre o Ensino de Filosofia e ainda é possível fazer inscrição no local do evento, que acontece no auditório da Universidade. A atividade, promovida pelo curso de Filosofia - Licenciatura segue com programação na noite de quarta (17) e quinta-feira (18). Mais informações e a programação completa podem ser obtidas no blog http://ensinodefilosofiauffs.blogspot.com.br/.

Já na manhã de quinta-feira (18), às 8h30min, terá início o I Seminário de Estudos em Processos Pedagógicos na Educação Básica. A programação segue, também, durante a sexta-feira (19). O evento será realizado no auditório da instituição e é uma promoção do curso de especialização em Processos Pedagógicos na Educação Básica, oferecido na UFFS – Campus Erechim. Nos dois dias de atividades, haverá palestras e mesas temáticas para a socialização dos trabalhos de conclusão de curso dos estudantes da especialização.