Inscrições abertas para nova edição do workshop sobre redes neurais artificiais
Capacitação será realizada nos dias 28 e 29 de fevereiro

Publicado em: 20 de fevereiro de 2024 09h02min / Atualizado em: 20 de fevereiro de 2024 15h02min

A UFFS — Campus Erechim está com inscrições abertas para o workshop gratuito sobre redes neurais artificiais. Trata-se de uma nova edição da capacitação realizada no ano passado. A atividade será realizada nos dias 28 e 29 de fevereiro, das 19h às 23h, no Laboratório de Softwares Aplicados da UFFS. As inscrições devem ser feitas em https://forms.gle/1iu4b5nFzYZaXqRi8. Vagas limitadas.

Ministrantes

José Mario Vicensi Grzybowski: graduado em Matemática e em Engenharia Elétrica pela URI. Mestre em Modelagem Matemática pela Unijuí e doutor em Engenharia Eletrônica e Computação pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA).

Roberto Valmir da Silva: graduado em Engenharia Sanitária - Ambiental pela UFSC. É mestre e doutor em Engenharia Ambiental pela mesma instituição. Possui doutorado em Engenharia Urbana e Ambiental pela Universidade de Kyoto, Japão.