Gestão Escolar será tema de seminário no Campus Erechim

Publicado em: 01 de abril de 2013 13h04min / Atualizado em: 06 de janeiro de 2017 08h01min

Nos dias 3 e 4 de abril será realizado no Campus Erechim o “I Seminário de Gestão Escolar em debate: limites e possibilidades”, promovido pelo curso de Pedagogia. O seminário é voltado para os acadêmicos de cursos de licenciaturas, em especial do curso de Pedagogia.

Segundo a coordenadora do evento, professora Neide Cardoso de Moura, o objetivo é ampliar os conhecimentos sobre gestão escolar a luz das experiências profissionais de coordenadoras e diretoras das escolas públicas de Erechim. “O seminário irá tematizar sobre o papel da gestão escolar em diferentes níveis educativos - ensino fundamental e educação infantil – e possibilitará a articulação dos conhecimentos teóricos e práticos acerca da responsabilidade político-social do gestor escolar”, explica Neide.

São disponibilizadas 100 vagas. Para efetuar a inscrição, os interessados deverão enviar e-mail, até 2 de abril, paraneide.moura@uffs.edu.br com os seguintes dados: nome completo, número de matrícula, CPF e e-mail para contato. O evento será realizado na sala de reunião do Seminário Nossa Senhora de Fátima, com início às 19h30min.