Estudantes socializam primeiros Trabalhos de Conclusão de graduação no Campus Erechim

Publicado em: 10 de julho de 2014 13h07min / Atualizado em: 09 de janeiro de 2017 07h01min

As primeiras monografias realizadas como Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) de graduação da UFFS – Campus Erechim serão socializadas a partir desta sexta-feira (11). No final do atual semestre letivo os cursos de Filosofia, Geografia e Ciências Sociais formarão suas primeiras turmas.

A Defesa Pública de TCCs da Filosofia acontece nesta sexta-feira, a partir das 14h, na Sala de Reuniões do Seminário Nossa Senhora de Fátima.

Já as apresentações das pesquisas dos estudantes de Geografia e de Ciências Sociais serão realizadas na próxima semana, entre os dias 15 e 18.

Todas as defesas públicas podem ser acompanhadas pela comunidade acadêmica e externa.