Empresa júnior empossa nova equipe e recebe doação do Sicredi
EngTech Jr, do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária, foi contemplada com R$ 1 mil através de ações feitas em escola municipal

Publicado em: 25 de agosto de 2017 10h08min / Atualizado em: 28 de agosto de 2017 09h08min

Foi empossada, no dia 17 de agosto, a nova gestão da EngTech Jr – empresa júnior do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária da UFFS – Campus Erechim. Na ocasião, Camila Dalla Rosa passou a função de presidente para Natalia Klanovicz.

Eleita entre os associados por meio de assembleia, a nova gestão tem ainda Liane Ruszczyk como vice-presidente, Thamarys Scapini como diretora de Marketing, Michael Biavati como diretor administrativo-financeiro, Saraiane Eluise Bender como diretora de Projetos e Amanda De Grandi como diretora de Recursos Humanos.

Entre as ações realizadas pela empresa júnior no ano que passou, destacam-se o projeto de Extensão “A inserção da empresa júnior de Engenharia Ambiental no atendimento demandas da comunidade regional”, com três bolsas de duração de 39 meses, além de várias parcerias com órgãos municipais.

A agora ex-presidente Camila Dalla Rosa registrou “a certeza de que os trabalhos terão continuidade e que a empresa júnior continuará a crescer e proporcionar muitas conquistas aos acadêmicos do curso”. A nova equipe destacou a importância na continuidade das atividades desenvolvidas, salientando que o que tem sido feito é de grande importância para a formação acadêmica e profissional dos estudantes do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária da UFFS.

Todos os acadêmicos do curso podem fazer parte da EngTech Jr. A cada semestre são proporcionados períodos para associações, bem como para processos de trainee.

Doação – Na noite do dia 22, a equipe da empresa participou da entrega de doações da Cooperativa de Crédito Sicredi, quando foi contemplada com a quantia de R$ 1.000,00. O dinheiro será destinado para a compra de um retroprojetor, caixas de som e um laser. A doação se deu através do projeto de Extensão já citado, a partir do desenvolvimento de uma atividade sobre resíduos sólidos na Escola Municipal de Ensino Fundamental Othelo Rosa, de Erechim.