COMUNICADO: Campus Erechim suspende aulas e atendimento externo
Orientações são para os dias 17 e 18 de novembro

Publicado em: 17 de novembro de 2023 08h11min / Atualizado em: 17 de novembro de 2023 08h11min

Considerando as condições climáticas que atingem a região, com chuvas ininterruptas e suas consequências como alagamentos, cheias de rios e córregos, quedas de barreiras em estradas;

Considerando o alerta vermelho para tempestades, chuva intensa, raios e rajadas de vento no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, emitido pela Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), em 16/11/2023;

A Direção da UFFS – Campus Erechim comunica a toda comunidade acadêmica a suspensão das aulas presenciais nos dias 17 e 18 de novembro de 2023.

As aulas devem ser reprogramadas, quando possível. Na impossibilidade de reprogramação, fica autorizada a realização de aulas síncronas, com utilização das ferramentas institucionais (Webex ou Meet) ou encaminhamento de atividades assíncronas, via plataforma virtual do Sigaa (para a graduação) e Moodle (para a pós-graduação). No registro da aula no diário de classe deve ser mencionado este comunicado.

O transporte coletivo urbano estará disponível nos seguintes horários, no dia 17/11/2023:

SAÍDA DO TERMINAL ÀS 7H30 / RETORNO ÀS 8H00

SAÍDA DO TERMINAL ÀS 15H45 / RETORNO ÀS 16H15

O itinerário será o mesmo em todos os horários: TERMINAL – AV. 7 DE SETEMBRO – BR 153 – ERS 135 – UFFS.

O Restaurante Universitário e a cantina não atenderão ao público.

O Campus não terá expediente externo.

Erechim/RS, 16 de novembro de 2023.

DIREÇÃO UFFS – CAMPUS ERECHIM