Campus Erechim inicia credenciamento de estudantes para acesso ao RU

Publicado em: 07 de agosto de 2015 13h08min / Atualizado em: 09 de janeiro de 2017 10h01min

O Campus Erechim iniciou nesta sexta-feira (07) o cadastramento de estudantes para acesso ao RU. Para a identificação e confecção dos cartões provisórios, é necessário que todos os acadêmicos procedam sua identificação através do Portal de Identificação. O endereço é sci.uffs.edu.br e o login e a senha são os mesmos do Portal do Aluno.

As homologações serão realizadas ao longo da próxima semana e a impressão da carteirinha poderá ser feita pelo próprio estudante. O estudante que não conseguir realizar a impressão da carteirinha ou aquele que, por algum motivo, não tenha sua solicitação homologada, deverá comparecer na sala da Assessoria de Comunicação (Bloco A: Salas 401-B e 401-C) , no período de 13 a 31 de agosto, nos horários entre 10h e 12h; 13h e 15h30 ou 18h30 e 21h, onde serão feitas as impressões das carteirinhas (a foto pode ser tirada na hora) ou a correção dos dados, caso a solicitação não tenha sido homologada.