Eleições para Conselho de Campus ocorrem na quarta-feira (4)
Serão escolhidos representantes da comunidade acadêmica

Publicado em: 02 de outubro de 2017 16h10min / Atualizado em: 03 de outubro de 2017 15h10min

Professores, técnicos-administrativos e estudantes de Graduação e Pós-Graduação escolhem seus representantes para o Conselho de Campus (período 2017/2019) na quarta-feira (4). A eleição ocorre das 10h às 21h, no auditório do Bloco A.

Serão escolhidos seis representantes docentes titulares e seus suplentes, quatro representantes técnico-administrativos em Educação titulares e seus suplentes, dois representantes discentes titulares matriculados em cursos de Graduação e seus suplentes e um representante discente titular matriculado em curso de Pós-Graduação e seu respectivo suplente.

O eleitor pertencente a mais de um segmento da comunidade universitária precisa optar por apenas um para realizar a votação. Os eleitores deverão apresentar um documento oficial com foto no momento da votação.

O presidente da Comissão Eleitoral, professor Nedilso Lauro Brugnera, destaca que o voto é importante, pois é no Conselho que são definidas todas as grandes questões administrativas e pedagógicas a respeito da vida estudantil, ou seja, é o órgão máximo de decisão dentro do Campus.

A publicação dos resultados e a entrega do relatório final estão previstas para a partir do dia 9 de outubro, no espaço do Conselho de Campus do site da UFFS.

A lista com os candidatos está disponível no Edital Nº 6/CECCH/UFFS/2017.