Departamento de Gestão Documental abre processo seletivo para contratação de estagiário
Estudantes do Curso de História podem fazer inscrição de 4 a 8 de dezembro

Publicado em: 23 de novembro de 2017 17h11min / Atualizado em: 23 de novembro de 2017 15h11min

O Departamento de Gestão Documental (DGDOC) da UFFS está com processo seletivo aberto para contratação de estagiário do Curso de História. Para concorrer, o candidato deve estar frequentando a partir da segunda fase do Curso de História, não estar cursando o último semestre do curso e dispor de vinte horas semanais nos turnos da manhã e/ou da tarde.

Para fazer a inscrição, os interessados precisam comparecer, entre os dias 4 e 8 de dezembro, nos horários das 8h às 11h30 ou das 13h30 às 17h, na Secretaria Especial de Tecnologia e Informação (SETI), situada no Prédio da Biblioteca/Reitoria, subsolo, sala 004, Campus Chapecó.

Documentos necessários:
- Ficha de inscrição (disponível no Anexo I deste edital);
- Documento oficial de identidade com foto (original e cópia para ser autenticada pelo servidor);
- Histórico escolar atualizado;
- Currículo.

Demais informações sobre o processo seletivo constam no Edital nº 1044/GR/UFFS/2017