VIII Simpósio Iberoamericando de Cooperação para o Desenvolvimento inicia nesta quinta-feira (26)

Publicado em: 25 de outubro de 2017 15h10min / Atualizado em: 25 de outubro de 2017 14h10min

Nesta semana, nos dias 26 e 27 de outubro, Cerro Largo sediará o VIII Simpósio Iberoamericano de Cooperação para o Desenvolvimento e a Integração Regional. O evento é promovido pela Rede de Cooperação Interuniversitária para o Desenvolvimento e a Integração Regional (Red Cidir) e organizado de forma conjunta pela UFFS – Campus Cerro Largo e pela URI Cerro Largo.

O credenciamento será feito apenas na URI, na Rua General Daltro Filho, 772 - Centro, a partir das 10h. Nesse momento, os participantes também poderão adquirir os cartões para o jantar de confraternização. A abertura oficial do evento será no auditório da URI, a partir das 13h. Das 14h às 19h, o evento segue com as apresentações dos trabalhos. Os Grupos de Trabalhos (GT´s) do I ao IV serão realizados na URI, enquanto os GT´s do V ao VII serão na UFFS (Unidade Seminário).

O jantar de confraternização será na sede do Grupo Folclórico Heimatland, junto ao Parque Municipal de Exposições de Cerro Largo, às 20h. O jantar é por adesão e o cartão deve ser adquirido no ato da inscrição. Ainda na quinta-feira (26), haverá a apresentação do Grupo de Teatro Turma do Dionísio, de Santo Ângelo, com a peça “Cobra Grande”.

O encerramento oficial do Simpósio ocorrerá a partir das 11h30 do dia 27, no auditório da UFFS (Unidade Seminário).

Confira a programação completa do VIII Simpósio Iberoamericano de Cooperação para o Desenvolvimento e a Integração Regional.