UFFS – Campus Cerro Largo oferece cursos de Espanhol e de Português
Os cursos são gratuitos para toda a comunidade acadêmica e regional

Publicado em: 04 de abril de 2017 09h04min / Atualizado em: 04 de abril de 2017 11h04min

Estão abertas as inscrições para os cursos de Língua Espanhola (Básico 1 e 2) e Portuguesa (leitura, interpretação, produção textual e análise linguística) do Clube de Línguas da UFFS – Campus Cerro Largo. As INSCRIÇÕES seguem até o dia 13 de abril.

A inscrição e a participação nos cursos ocorrem de forma gratuita, têm duração de 20 horas e são certificados. Cada turma dispõe de 20 vagas, portanto, a vaga será registrada por ordem de inscrição.  As aulas têm início no dia 17 de abril. Podem se inscrever estudantes, técnicos-administrativos, professores e interessados da comunidade regional.

Os cursos serão oferecidos nos seguintes horários e salas:
Espanhol (Básico 1): segundas-feiras, das 19h15 às 21h15, no Laboratório de Espanhol – Sala 305 A, com a professora Adriane Chejovich;
Espanhol (Básico 1): terças-feiras, das 17h às 19h, no Laboratório de Espanhol – Sala 305 A, com a professora Patrícia Agnes;
Espanhol (Básico 2): quartas-feiras, das 17h às 19h, no Laboratório de Espanhol – Sala 305 A, com a professora Geanine Rambo e a professora Patrícia Kober;
Língua Portuguesa: sextas-feiras, das 17h às 19h, no Laboratório de Espanhol – Sala 305 A, com as professoras Yasmin Heinzmann, Litieli Antunes e Letícia Martins.

O Clube de Línguas do Campus existe desde 2015 e tem a função de promover espaços de aprendizagem da docência para os alunos do curso de Letras – Português e Espanhol, além de promover espaço para o ensino e a aprendizagem de línguas.

Mais informações podem ser solicitadas pelos e-mails:
Prof.ª. Angelise Fagundes - Espanhol - e-mail: angelise.silva@uffs.edu.br
Prof.ª. Ana Cecília Gonçalves - Português - e-mail: acgteixeira@uffs.edu.br