Show da banda Indústria Musical marca o início do semestre letivo no Campus Cerro Largo

Publicado em: 28 de agosto de 2023 16h08min / Atualizado em: 28 de agosto de 2023 16h08min

A banda Indústria Musical, de notória atuação no meio artístico e cultural da região Sul do país e destacado repertório de estilo popular do Sul, apresentou-se na Universidade Federal da Fronteira Sul — Campus de Cerro Largo na noite de 24 de agosto.

A show marcou o início do segundo semestre letivo de 2023, proporcionando alegria e descontração, com uma seleção de músicas instrumentais.

A realização desse evento faz parte do projeto "Circuito Musical pelo Interior", realizado através do Ministério da Cultura e Lei de Incentivo à Cultura, reforçando o compromisso com a promoção e valorização da cultura em nossa região, com apoio da UFFS.

A live do evento está disponibilizada em https://www.youtube.com/watch?v=63y559MrJDo.

A Universidade Federal da Fronteira Sul agradece à banda Indústria Musical por abrilhantar o início do segundo semestre letivo de 2023 com sua performance musical.

Galeria de Imagens: