PIBID – Campus Cerro Largo abre inscrições em seleção de alunos bolsistas
Há vagas remanescentes e de reserva nos subprojetos Interdisciplinar e Química

Publicado em: 30 de agosto de 2017 16h08min / Atualizado em: 30 de agosto de 2017 17h08min

Nesta quarta-feira (30), foram abertas as inscrições para seleção de alunos bolsistas para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID). Para o campus Cerro Largo há 5 vagas remanescentes somadas a 5 vagas de reserva para o subprojeto Química e 5 vagas de reserva para o subprojeto Interdisciplinar. As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de setembro no Setor de Protocolo da UFFS – Campus Cerro Largo, que atende na Unidade Seminário (Rua Major Antônio Cardoso, 590), das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

O candidato deve estar munido dos seguintes documentos: formulário de inscrição preenchido (Anexo IV do edital), comprovante de matrícula em curso de licenciatura da UFFS, carta de intenções, assinatura de Termo de Ciência de participação de entrevista, apresentação de uma das seguintes informações: cópia de folha de cheque ou de conta-corrente, cópia de extrato bancário ou comprovante de abertura de conta, que conste nome, número da conta e agência.

Os alunos, dentre outras obrigações, deverão se dedicar, no mínimo, 16 horas semanais às atividades do PIBID.

Todas as informações importantes para participação da seleção estão no Edital Nº 24/PROGRAD/UFFS/2017.