Integração Júnior: empresa do curso de Administração lança edital para eleição de sua diretoria

Publicado em: 31 de março de 2017 15h03min / Atualizado em: 03 de abril de 2017 08h04min

A Integração Júnior lançou edital sobre eleição da Diretoria Executiva da empresa. Podem participar do pleito como membro da Diretoria Executiva e do Conselho de Administração, alunos que possuírem data de formatura superior a um ano a partir deste processo seletivo.

Os alunos interessados devem formar sua chapa constituída de sete candidatos, definindo: Diretor Presidente, Diretor Vice-Presidente, Diretor de Projetos, Diretor Administrativo Financeiro, Diretor de Marketing, Diretor de Recursos Humanos e Diretor Secretário. A inscrição deve ser feita na sala 202, no Bloco A do Campus, até o dia 24 de abril.

As fichas de inscrição para as chapas concorrentes à Diretoria Executiva e aos membros concorrentes ao Conselho de Administração encontram-se anexas ao edital.

A Assembleia de Eleição da chapa está marcada para o dia 27 de abril, com início às 17 horas, no auditório do Bloco A. O ato de posse também será realizado neste dia.

Saiba mais no Edital 001/2017/Empresa Júnior.

Como funciona a Integração Júnior?

A Integração Junior é formada por acadêmicos do curso de Administração com o auxílio dos professores e fornece consultoria administrativa para empresas. Está situada na Universidade Federal da Fronteira Sul - Campus de Cerro Largo, atuando e realizando diversos projetos na região há cerca de 3 anos.

Há duas formas de participar: como voluntário, auxiliando a diretoria nas tarefas a serem realizadas, ou montar uma chapa para Diretoria Executiva e concorrer nas eleições.

Entre algumas vantagens de participar da Integração Júnior, estão a possibilidade de adquirir experiências na prática, aprender a superar desafios, lidar com situações novas e conviver num ambiente organizacional.