Campus Cerro Largo terá horário diferenciado durante recesso escolar

Publicado em: 23 de dezembro de 2015 09h12min / Atualizado em: 23 de dezembro de 2015 09h12min

Durante todo o recesso escolar, que ocorre até o dia 28 de fevereiro, é preciso ficar atento aos atendimentos diferenciados de alguns setores do Campus Cerro Largo. Veja abaixo quais são esses setores e os respectivos horários:

Biblioteca

A partir desta quinta-feira (17), o atendimento será apenas no Bloco A. Nos dias 18 e 21 de dezembro, a Biblioteca estará fechada, por motivo da mudança definitiva da Unidade Seminário para o Bloco A.

Nos dias: 17/12, 22/12, 23/12, 28/12, 29/12 e 30/12 o atendimento será das 8h às 12h e das 13 às 17h.

Nos dias 24 e 31 de dezembro não haverá atendimento.

No mês de janeiro o atendimento será nos seguintes horários:

Segundas-feiras, das 13h às 19h e de terças a sextas-feiras, das 7h às 13h.

Secretaria Acadêmica

A partir desta quarta-feira (16) e durante todo o recesso escolar, o atendimento será apenas no turno diurno e no Bloco A.

Os horários de atendimento serão os seguintes:

Nas segundas-feiras, será das 8h às 19h e de terças a sextas-feiras, das 7h às 17h.

Restaurante Universitário e Cantina

O Restaurante Universitário (RU) parou suas atividades na quarta-feira (16) e retorna no dia 29 de fevereiro de 2016. Já a Cantina ficará aberta até esta sexta-feira (18) e reabre a partir do dia 1º de fevereiro somente no Bloco A. A partir desta data, e até a reabertura do RU, serão servidos almoços na Cantina do Bloco A, na forma de buffet por quilo.

Os servidores que continuarão trabalhando no Seminário poderão solicitar lanches na metade da manhã e na metade da tarde, em horários ainda a ser especificados, que serão encaminhados do Bloco A.

Setor de Protocolo

O Serviço de Expedição e Protocolo fará turno único, das 7h às 13h, durante todo o mês de janeiro, com atendimento somente na Unidade Seminário. Em fevereiro, o atendimento voltará a ser realizado em horário normal: das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, também apenas na Unidade Seminário. Aos servidores do Bloco A que precisarem do serviço, poderá ser feito via malote.

A partir do dia 29 de fevereiro, o setor volta a atender nas duas Unidades.