Campus Cerro Largo: inscrições abertas para mestrado em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis

Publicado em: 18 de março de 2016 09h03min / Atualizado em: 18 de março de 2016 09h03min

Estão abertas as inscrições para o mestrado em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis oferecido na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Cerro Largo. Estão disponibilizadas 15 vagas distribuídas em duas linhas de pesquisa: 8 vagas para Qualidade Ambiental e 7 para Desenvolvimento de Processos e Tecnologias. O programa de mestrado é destinado a candidatos que concluíram curso superior de graduação nas áreas das Engenharias, Ciências Biológicas, Ciências Agrárias, Ciências Exatas e da Terra e áreas afins das Ciências Ambientais, incluindo cursos superiores de Tecnologias.

As inscrições seguem até o dia 29 de abril e devem ser feitas na Secretaria do Programa situada na sala 1-2-16 da Unidade Seminário na Rua Major Antônio Cardoso, 590, no Centro de Cerro Largo. Devem ser feitas presencialmente ou por meio dos Correios. Estão reservadas duas vagas para candidatos indígenas e uma para candidato Portador de Necessidades Especiais. Caso não haja candidatos que preencham esses requisitos, as vagas serão preenchidas conforme a classificação.

O processo seletivo abrangerá avaliação do histórico escolar de graduação, análise da planilha do Curriculum vitae e avaliação do formulário de intenção de pesquisa. As aulas estão previstas para iniciar no segundo semestre de 2016.

Mais informações, no Edital nº 229/UFFS/2016. Também podem ser solicitadas pelo endereço eletrônico ppgats_cl@uffs.edu.br ou pelo fone: 55 3359 3971.