Assessoria Acadêmica seleciona bolsista para Programa de Acessibilidade
Bolsista deverá auxiliar aluno com deficiência visual em atividades acadêmicas

Publicado em: 13 de abril de 2017 14h04min / Atualizado em: 17 de abril de 2017 15h04min

Foi publicado o Edital nº 04/ACAD CL/UFFS/2017 que dispõe sobre a seleção de bolsista para o Programa de Bolsa Institucional de Apoio à Política de Acessibilidade da UFFS. É oferecida uma vaga para aluno regularmente matriculado nos cursos de Graduação da UFFS – Campus Cerro Largo, para o regime de 20 horas semanais, turno matutino ou vespertino. O valor da bolsa acadêmica é de R$ 500. O bolsista deverá acompanhar aluno com deficiência visual na interação pedagógica em sala de aula, laboratórios, Biblioteca, aulas de campo, além de auxiliar na preparação do material bibliográfico do aluno.

O interessado deve comparecer, do dia 17 a 19 de abril, na Assessoria Acadêmica (sala 231 do Bloco dos Professores) com os documentos para inscrição: ficha de inscrição (em anexo ao Edital), documento oficial de identidade e histórico escolar atualizado. O horário para inscrição é das 8h às 11h e das 14h às 17h.

O termo de compromisso terá uma vigência de seis meses, podendo ser prorrogado por até dois anos.

Veja todas as informações no edital da seleção.