DECISÃO Nº 34/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2023

Designa relator para analisar matéria em tramitação na Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.

O PRESIDENTE EM EXERCÍCIO DA CÂMARA DE PESQUISA, PÓS-GRADUAÇÃO, EXTENSÃO E CULTURA (CPPGEC), DO CONSELHO UNIVERSITÁRIO (CONSUNI) DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suas atribuições legais, faz saber que a CPPGEC, considerando o Regimento Interno do CONSUNI,
 
DECIDE:
 
Art. 1º Designar o conselheiro Rafael Stefenon para relatar a matéria constante no Processo nº 23205.036696/2023-14, que dispõe sobre a criação da Empresa Júnior nomeada Associação de Extensão e Consultoria Agropecuária da Fronteira Sul Júnior (ECAFS jr).


Art. 2º O conselheiro relator deve providenciar a inserção do seu parecer no processo, no SIPAC, menu Grupo de Trabalho - CPPGEC 2023/2025, até o dia 8 de fevereiro de 2024, para que possa ser disponibilizado aos demais conselheiros com antecedência à 1ª Sessão Ordinária da CPPGEC de 2024.

Art. 3º Esta Decisão entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFFS.

Sala das Sessões da Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura do Conselho Universitário, 11ª Sessão Ordinária, em Chapecó-SC, 8 de dezembro de 2023.


JOVILES VITORIO TREVISOL
Presidente em exercício da Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura

 

JOÃO ALFREDO BRAIDA
Presidente do Conselho Universitário
 

Data do ato: Chapecó-SC, 08 de dezembro de 2023.
Data de publicação: 11 de dezembro de 2023.

Willian Simões
Presidente da Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura