Todas as Notícias
03 de junho de 2024
Nossa UFFS

Devido às adaptações necessárias para a oferta do benefício, isenção deverá estar disponível em até 90 dias

30 de maio de 2024

É com profundo pesar que informamos o falecimento do estudante do curso de Ciências Biológicas do Campus Realeza, Everton Herzer Rossoni.

Curso de Educação Especial Inclusiva

São disponibilizadas vagas para os campi Chapecó, Erechim e Laranjeiras do Sul

Na foto é possível ver um grande amontoado de galhos sob uma ponte e uma casa ao fundo.
Campus Erechim

Pesquisadores do Campus Erechim desenvolverão um conjunto de sugestões para o município de Barra do Rio Azul (RS)

Ilustração apresenta na parte superior a informação: Campus Laranjeiras do Sul, Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável. Na base da imagem uma foto das mãos de uma pessoa segurando um muda de planta.
Campus Laranjeiras do Sul

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 06 de junho de 2024

Foto de um grupo de pessoas dentro de um ambiente de trabalho.
Extensão

Viagem Precursora foi realizada entre os dias 13 e 17 de maio. A Operação ocorrerá de 5 a 19 de julho de 2024

AMZET
Internacional

Universidade passa a fazer parte da Rede Internacional de Aulas María Zambrano de Estudos Transatlânticos (Rediamzet)

Engenharia de Aquicultura é conceito 5.

Comunidade acadêmica comemora obtenção do conceito 5

Ilustração informa: Processo Seletivo, professor substituto, área de atuação Teoria Econômica, inscrições de 28 de maio a 5 de junho.
Concursos e Processos Seletivos

Prazo para inscrição segue até dia 5 de junho

Mestrado Profissional em Administração Pública
27 de maio de 2024
Pós-Graduação

Interessados em inscrever-se precisam, antes, participar do Teste Anpad, que também está com inscrições abertas

Foto dos estudantes em sala de aula. Sobre a imagem um filtro roxo e em primeiro plano as informações: Ciências Sociais é conceito 5! Bacharelado e Licenciatura.
24 de maio de 2024

Comunidade acadêmica comemora a nota máxima nas avaliações

Festival Cultura de Fronteira 2024
24 de maio de 2024