UFFS divulga locais de provas do concurso para professor

Publicado em: 13 de novembro de 2009 07h11min / Atualizado em: 16 de março de 2017 16h03min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) e a Coperve-UFSC divulgaram os locais de realização da prova escrita de conhecimentos, que será realizada às 14h do dia 22 de novembro em Florianópolis. Os portões serão fechados às 13h45min.

Com o número da inscrição ao concurso para professor da UFFS e do CPF o candidato entra no site da Coperve-UFSC (www.uffs.ufsc.br/) para saber seu local de prova, que é eliminatória. No mesmo site o candidato confere a homologação da sua inscrição, clicando no item Relação de Inscrições Deferidas. As inscrições foram homologadas pelo Edital Conjunto 1º 01/UFSC UFFS-2009 – 11 2009.

Os locais de prova são o Colégio Catarinense (Rua Esteves Júnior, 711, Centro), Escola de Educação Básica Padre Anchieta (Rua Rui Barbosa, 525, Bairro Agronômica) e Escola de Educação Básica Getúlio Vargas (Rua João Motta Espezim, 494, no Bairro Saco dos Limões). “O candidato deve conferir com antecedência qual o seu local de realização da prova para evitar transtornos”, alertou o coordenador de Informática da Coperve, professor Olinto Furtado.