Divulgado resultado final do edital para seleção de projetos do Bolsa Cultura
Dos projetos aprovados, 12 deles ofertarão bolsas para estudantes de Graduação

Publicado em: 23 de julho de 2018 16h07min / Atualizado em: 24 de julho de 2018 08h07min

Foi divulgada a lista dos projetos aprovados no Programa Bolsa Cultura da UFFS (Edital Nº 611/GR/UFFS/2018). Foram selecionados 16 projetos, sendo que 12 deles ofertarão bolsas para estudantes de Graduação no valor de R$ 400,00 e com vigência de agosto de 2018 a julho de 2019.

A partir da divulgação dos resultados, o coordenador do projeto tem até o dia 31 de julho para encaminhar, por meio de memorando eletrônico com assinatura digital no Sistema Solar, os documentos do bolsista (arquivo único em PDF), devidamente assinados e digitalizados.

Também precisam ser encaminhados pelo estudante bolsista ao coordenador do projeto, até a data mencionada anteriormente, os seguintes documentos:
- Termo de Compromisso e Ficha de Inscrição do estudante;
- Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
- Atestado de matrícula;
- Histórico das disciplinas cursadas na UFFS.

Os projetos aprovados e outras informações estão no Edital Nº 789/GR/UFFS/2018.