Abertura de propostas para construção de pavilhões será nesta quarta-feira

Publicado em: 11 de novembro de 2009 08h11min / Atualizado em: 16 de março de 2017 16h03min

Florianópolis – Nesta quarta-feira, 11 de novembro, serão abertas as propostas para a escolha da empresa que construirá a primeira etapa dos quatro pavilhões multiuso no campus de Chapecó. A abertura acontecerá às 14h no Escritório Técnico da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), tutora da UFFS.

Cada participante entrega dois envelopes: um com a documentação e outro com a proposta de preço. “As empresas habilitadas após a análise da documentação participarão da abertura das propostas de preço, que ocorrerá cinco dias depois”, explicou o presidente da Comissão de Licitação e diretor de Administração da UFFS, Paulo Roberto Pinto da Luz.

A primeira etapa da obra nos quatro pavilhões compreende a estrutura de concreto, cobertura e fechamento externo dos prédios. A licitação da segunda etapa deverá ser aberta ainda neste mês. A empresa vencedora se encarregará da colocação de esquadrias, divisões internas e instalações elétricas, de logística (computadores) e hidrossanitária.

Os quatro pavilhões, com 4.792 metros quadrados de área construída, terão um investimento de R$ 3 milhões. Na primeira etapa, o custo é de R$ 1,5 milhão. A obra, segundo Pinto da Luz, deve começar assim que acabar o processo licitatório. A expectativa de conclusão é de quatro meses.