UFFS passa a aplicar prova de proficiência em Espanhol CELU

Título:

UFFS passa a aplicar prova de proficiência em Espanhol CELU

Data de Início do Informe:

2017-04-27

Data e Horário do Evento:

2017-04-27 16:20:00

Descrição:

A partir deste mês de abril, a UFFS será um centro aplicador da prova de proficiência em Espanhol CELU (Certificado de Español Lengua y Uso). O CELU, gerenciado pelo Consórcio Argentino Else, tem reconhecimento internacional, certificando o desempenho oral e escrito em Língua Espanhola. O teste certifica os níveis intermediário e avançado e não possui prazo de validade.

As inscrições podem ser realizadas até 22 de maio, através do site celu.lenguas.unc.edu.ar/.
A prova será aplicada em 2 de junho, em Chapecó, em endereço e horário que serão informados no e-mail de confirmação da inscrição. A prova tem um custo de R$ 160,00 (os procedimentos para pagamento também serão enviados por e-mail após a inscrição).

O Consórcio Else oferecerá 5 bolsas para a isenção de inscrição ao teste CELU. Os critérios para participar são: ser estudante com matrícula ativa do curso de Letras Português e Espanhol – Licenciatura e ter maior média nas disciplinas específicas de Língua Espanhola.

Os estudantes que têm interesse em concorrer a essa bolsa deverão encaminhar, para o e-mail internacional@uffs.edu.br, uma cópia do histórico e o comprovante de pré-inscrição. O prazo para o envio das informações para concorrer às bolsas finaliza em 15 de maio. Os resultados serão divulgados a partir do dia 16 de maio.

Mais informações sobre o teste, acesse www.celu.edu.ar/