Prorrogadas inscrições para quarta oferta de cursos presenciais no Programa Idiomas Sem Fronteiras – Inglês

Título:

Data de Início do Informe:

2017-10-11

Data e Horário do Evento:

2017-10-11 16:20:00

Descrição:

Segue até as 12h de segunda-feira (16) o período para inscrições na quarta oferta de cursos presenciais do Programa Idiomas sem Fronteiras – Inglês (IsF – Inglês).

Para realizar a inscrição, o candidato deve ter nota do TOEFL ITP publicada por meio do Programa IsF, no Sistema IsF ou ter realizado o teste de nivelamento do curso on-line do Programa My English Online (MEO).

O procedimento pode ser realizado pelo site isfaluno.mec.gov.br  ou pelo aplicativo IsF Aluno. O resultado será divulgado neste mesmo endereço a partir do dia 16 de outubro.

Conheça a relação de cursos disponíveis na UFFS:

Curso: Variedades de língua inglesa
Nível: A2
Carga Horária: 16 h
Ementa: Estudo do papel da variação linguística na Língua Inglesa. Desenvolvimento da compreensão de variantes linguísticas da língua. Reconhecimento de diferentes formas de falar de acordo com diferentes regiões, países e culturas. Problematização dos conceitos de sotaque e de pronúncia inteligível.
Professor: Marina Gabriela Fávero
Horários: 8h às 10h (sábado) e 10h30 às 12h30 (sábado)
Data de início: 27 de outubro
Data de término: 18 de novembro

Curso: TOEFL ITP: Simulados
Subtítulo do Curso: Structures
Nível do curso: B1
Carga Horária: 16h
Ementa: Orientações específicas sobre o caderno de perguntas, suas seções, preenchimento de folha de respostas do teste de proficiência TOEFL ITP. Práticas de exercícios e simulados. Análise do desempenho individual. Aperfeiçoamento relacionado aos erros recorrentes.
Professor: Marina Gabriela Fávero
Horários: 16h30 às 18h30 (segunda-feira) e 16h30 às 18h30 (quarta-feira)
Data de início: 23 de outubro
Data de término: 20 de novembro

Curso: Produção escrita: parágrafos
Nível do curso: A2
Carga Horária: 32h
Ementa: Estudo das características de tipos de parágrafos recorrentes na escrita acadêmica. Reconhecimento dos movimentos discursivos do gênero dos diversos tipos de parágrafos. Aspectos léxico-sistêmicos. Produção de parágrafos.
Professor: Marina Gabriela Fávero
Horário: 17h às 19h (terça-feira) e 17h às 19h (quinta-feira)
Data de Início: 24 de outubro
Data de término: 19 de dezembro