Proficiência em língua Espanhola (CELU)

Título:

Proficiência em língua Espanhola (CELU)

Data de Início do Informe:

2017-10-23

Data e Horário do Evento:

2017-10-30 00:00:00

Descrição:

ATENÇÃO A TODA A COMUNIDADE DA UFFS E COMUNIDADE REGIONAL

Estão abertas até dia 30/10/2017 as inscrições para realização do exame CELU, de proficiência em Língua Espanhola.
As provas serão realizadas no dia 10 de novembro de 2017 no Campus Chapecó.

Diante das exigências da CAPES para avaliação dos programas, é muito importante que todos os estudantes e professores dos cursos de Pós-Graduação já em funcionamento e também dos que estão submetendo seus projetos a CAPES realizem este exame, para que possamos ter um diagnóstico mais preciso da proficiência linguística de nossos corpos docente e discente.
Também para os estudantes que pretendem fazer algum tipo de intercâmbio com países de língua hispânica, assim como para os alunos de medicina, o certificado do CELU é de grande importância.
Para realizar a prova é necessário um pagamento de 160 reais. Como esse pagamento deve ser processado pelo consórcio responsável pelas provas antes que a inscrição seja validada,  é recomendável que acessem o site e confirmem o pagamento até, no máximo, dia 25 de outubro, para que não haja problemas com a validação das inscrições.
Atentem para os procedimentos de inscrição, pois o comprovante de pagamento deve ser enviado para o consórcio Else conforme as instruções do site. Se isso não for feito, a prova não poderá ser realizada, mesmo que o pagamento tenha sido efetuado no prazo.
Mais informações no endereço www.celu.edu.ar/es
A UFFS é a sede aplicadora em Chapecó.
Esclarecimentos também podem ser solicitados pelo email internacional@uffs.edu.br

Arquivo:

Arquivos.zip