Bolsa de estudos na Alemanha

Título:

Bolsa de estudos na Alemanha

Data de Início do Informe:

2017-04-20

Data e Horário do Evento:

2017-05-31 19:00:00

Descrição:

Em setembro, o UNESCO Institute for Lifelong Learning oferecerá seis bolsas de estudo (CONFINTEA Research Scholarships) para um mês de pesquisa em Educação, principalmente na área de educação de adultos e na educação continuada, na alfabetização e no ensino básico não formal.
As inscrições estarão abertas até o dia 31 de maio de 2017.
O Instituto UNESCO Lifelong Learning providenciará e pagará por seguro de saúde, acomodação perto do Instituto e um bilhete de economia de retorno para Hamburgo, Alemanha. Além disso, os bolsistas receberão um montante fixo de 500 € que contribuirá para outros custos incorridos antes, durante e após a sua estadia no UIL (tais como custos de vistos, transporte e subsistência diária).
Para se candidatar, envie um e-mail para a Coordenadora de Bolsas de pesquisa da UIL, Lisa Krolakcontendo (uil-lib@unesco.org), contendo:
  • carta de apresentação;
  • proposta de pesquisa;