Fase local do III Sepe abre com palestra de pró-reitora de Extensão da Unila no Campus Erechim

Publicado em: 09 de outubro de 2013 13h10min / Atualizado em: 06 de janeiro de 2017 10h01min

A fase local do III Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão (Sepe) da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim inicia nesta quinta-feira (10). A partir das 19h haverá apresentações culturais, abertura oficial e, posteriormente, palestra com a pró-reitora da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila), Angela Maria de Souza, que tratará do tema “Pesquisa e Extensão na Universidade: caminhos possíveis”. A atividade acontece no ginásio da Escola Estadual José Bonifácio (JB).

As apresentações dos trabalhos inscritos na fase local do III Sepe serão realizadas na sexta-feira (11), no período da tarde e noite. Conforme a coordenadora adjunta de Pesquisa e Pós-graduação do Campus Erechim, professora Helen Treichel, foram inscritos cerca de 140 resumos para o evento. Durante a fase local, serão selecionados os trabalhos que se destacarem em suas áreas para a fase geral do III Sepe, que acontecerá em Chapecó, nos dias 11 e 12 de novembro.

Os autores de trabalhos inscritos terão dez minutos para a exposição oral, posteriormente haverá cinco minutos para questionamentos.

Caso algum trabalho tenha sido enviado ao e-mail da coordenação adjunta de Pesquisa e Pós-graduação (cap.er@uffs.edu.br) no período de inscrição no evento e não conste na listagem dos trabalhos a serem apresentados, é necessário entrar em contato com a professora Helen pelo e-mail: helen.treichel@uffs.edu.br.

Inscrições para ouvintes

As inscrições para a palestra serão realizadas na entrada do ginásio da escola José Bonifácio, antes do evento. Já as inscrições para ouvintes nas sessões de apresentação de trabalhos serão realizadas nos horários das atividades, nos seguintes locais: entrada do prédio anexo, hall do segundo piso do Seminário e Escola Estadual Érico Veríssimo.