Curso de Arquitetura e Urbanismo realiza exposição de trabalhos nesta semana

Publicado em: 11 de abril de 2017 09h04min / Atualizado em: 11 de abril de 2017 09h04min

Segue até esta quinta-feira (13), na UFFS – Campus Erechim, a exposição de trabalhos do curso de Arquitetura e Urbanismo. A mostra apresenta projetos que resultaram de algumas disciplinas da graduação, trabalhos finais do curso e projetos de pesquisa e extensão.

Maquetes, protótipos, banners, vídeos, fotografias e pranchas de trabalhos feitos à mão ou com auxílio de softwares estão expostos para toda a comunidade acadêmica e regional. O evento também foi planejado para receber arquitetos e urbanistas, estudantes de Ensino Médio e profissionais de outras áreas que tenham interesse em conhecer a estrutura do curso da UFFS e ter contato com uma pequena amostra de sua produção.

De acordo com a professora Natalia Nakadomari Bula, a exposição é organizada por fases, de acordo com o projeto pedagógico do curso de Arquitetura e Urbanismo. A mostra é coordenada pela professora Flávia Oldoni e inclui na organização alunos, professores e colaboradores voluntários. A entrada é gratuita.