Usuários devem ter cuidados ao estacionar no campus
Regras devem ser seguidas para a segurança e fluidez no trânsito interno

Publicado em: 02 de abril de 2018 16h04min / Atualizado em: 03 de abril de 2018 09h04min

A UFFS – Campus Chapecó passa por modificações nesse primeiro semestre de 2018 que visam melhorar os espaços. Uma delas é a obra das rotas acessíveis para o Restaurante Universitário (RU). Para tanto, a Coordenação Administrativa e a Assessoria de Infraestrutura e Gestão Ambiental do Campus Chapecó fazem alguns apontamentos importantes para evitar problemas no trânsito e transtornos.

Conforme a chefe da Assessoria de Infraestrutura e Gestão Ambiental do Campus Chapecó, Rosana Lampugnani, à noite, a via lateral aos laboratórios, onde estacionam os ônibus fretados, ficará fechada, evitando possíveis acidentes. Ela também informa que atrás do Bloco B não é permitido estacionar na via, na subida até o estacionamento atrás do Bloco dos Professores (para pessoas com necessidades especiais e carros oficiais), já que os espaços estão sendo utilizados para a passagem das máquinas da obra.

Seguem à disposição, para carros, os estacionamentos abaixo do Bloco dos Professores e próximo aos laboratórios. Também é permitido deixar os carros do lado direito das vias (sentido de quem entra no Campus). Já as motos podem ser estacionadas entre os blocos dos laboratórios (há cerca de cem vagas).

Idosos, pessoas com necessidades especiais ou outros casos que precisem estacionar mais próximo aos blocos podem entrar em contato com a Assessoria de Infraestrutura e Gestão Ambiental, no e-mail assin.ch@uffs.edu.br .

Obra das rotas acessíveis para o Restaurante Universitário (RU)

• Início da obra: 12/03/2018.
  • Valor total da obra: R$ 764.227,36.
  • Previsão de término: julho de 2018.