Notícias
Foto de um homem branco, sentado em frente a uma mesa, com as duas mãos segurando um livro abeto.
29 de junho de 2022
Campus Chapecó

Contextos político e cultural e mudanças comportamentais foram relacionados para tratar do cenário do movimento da música disco.

Imagem com os prédios da UFFS de fundo, e o texto "Mestrados e Doutorados: Processo Seletivo - disciplinas isoladas"
23 de junho de 2022

Há vagas em seis mestrados e no doutorado da UFFS - Campus Chapecó

Na foto, três mulheres e três homens seguram um documento.
22 de junho de 2022
Campus Chapecó

Professores da UFFS – Campus Chapecó atuaram intensivamente durante os três anos de elaboração do documento

Imagem de duas mãos segurando um smartphone no qual aparecem três aplicativos publicados pelo grupo coordenado pelo professor Carlos França
20 de junho de 2022
Campus Chapecó

Além de disponibilizar apps gratuitos, as ações do grupo também geraram um projeto com a EEB Bom Pastor.

Foto no laboratório, com três mulheres sentadas em bancos, vestidas com jalecos
01 de junho de 2022
Pesquisa

Estudo correlacionou alterações do sistema purinérgico em pacientes com covid-19

Imagem de quatro pessoas, vestidas de jaleco em laboratório. A imagem tem aplicação de transparência em azul, e o número cinco com estrelas em cima do número
30 de maio de 2022
Campus Chapecó

Comunidade acadêmica comemora a nota máxima

Imagem com fundo rosa, e a marca do FIciencias
25 de maio de 2022
Campus Chapecó

Feira recebe trabalhos de estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.

Imagem com fundo cinza claro, com representações do vírus que causa a covid ao fundo, e a palavra "Comunicado" ao centro. Abaixo, a marca da UFFS - Campus Chapecó
25 de maio de 2022
Campus Chapecó

Uso de máscaras não é mais obrigatório.

23 de maio de 2022

Evento acontece na quinta-feira (26).

Imagem com o cartaz da convocatória do "Evasões Poéticas!
19 de maio de 2022
Campus Chapecó

A ideia, conforme professora, é “publicar escritas que se evadam do mundo violento”.

Imagem de alguns jovens de frente, olhando para crianças sentadas no chão
18 de maio de 2022
Campus Chapecó

Visitas, apresentações e atuações em escolas e em instituição para idosos fizeram parte do roteiro.

Foto do professor Igor em primeiro plano, mostrando dois exemplares da Revista Cidades, em frente ao bloco da Biblioteca.
16 de maio de 2022
Campus Chapecó

Com apoio da UFFS, Revista Cidades está no Portal de Periódicos da Instituição.

Foto com três pessoas sentadas em frente a uma mesa redonda, em uma sala, com um notebook em cima da mesa. O professor Humberto está em pé, atrás. Todos conversam e olham para a tela do notebook
13 de maio de 2022
Campus Chapecó

Trocas de experiências e conexões podem contribuir com as iniciativas dos alunos

12 de maio de 2022
Campus Chapecó

Energia foi restabelecida e atividades retomam normalmente na quinta-feira (12).

Imagem com fundo branco, uma placa triangular com bordas vermelhas e um ponto de exclamação ao centro e o texto "Informe", e, abaixo, a marca da UFFS - Campus Chapecó.
11 de maio de 2022
Campus Chapecó

Problemas na rede elétrica provocam a suspensão das atividades no Campus Chapecó.