II Seminário Internacional em Energias Renováveis acontece em Chapecó
UFFS é parceira na realização do evento

Publicado em: 10 de abril de 2018 12h04min / Atualizado em: 10 de abril de 2018 16h04min

Estão abertas as inscrições para interessados  em participar do II Seminário Internacional em Energias Renováveis, que ocorre nos dias 17 e 18 de abril, no Centro de Eventos de Chapecó, organizado pela Fundação Científica e Tecnológica em Energias Renováveis (FCTER). As inscrições podem ser feitas no site do evento.

O Seminário é gratuito e tem o apoio da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), que viabilizou, através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEPG) a palestra "Produção Industrial de Biodiesel”, com o professor da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), José Vladimir de Oliveira.
Na programação estão discussões sobre diversos temas ligados as energias renováveis como, por exemplo, Hidrelétricas e Sustentabilidade, Energia Fotovoltaica, Estruturas Verdes e a construção da sustentabilidade em instituições de ensino. Acesse a programação completa.