Aberta seleção para bolsista no Programa de Apoio à Política de Acessibilidade da UFFS
Inscrições devem ser feitas até sexta-feira (13)

Publicado em: 10 de abril de 2018 10h04min / Atualizado em: 11 de abril de 2018 10h04min

Está aberto o edital de seleção de bolsista para auxiliar estudante com deficiência nas atividades acadêmicas de Graduação do Campus Chapecó. O objetivo é fomentar ações que auxiliem na permanência e no pleno desenvolvimento das atividades dos acadêmicos com necessidades educacionais especiais na Universidade, buscando sua inserção efetiva em todos os espaços e contextos que permeiam a vida acadêmica.
Podem se inscrever para a vaga ofertada, estudantes do curso de Pedagogia que atendam aos requisitos descritos no Edital. A vaga é para atuar no Setor de Acessibilidade do Campus e o valor da bolsa é de R$ 500,00 mensais, sendo que o bolsista desempenhará atividades durante 20 horas semanais.
As inscrições vão até sexta-feira (13) e os candidatos devem comparecer, das 8h30 às 11h30 ou das 13h30 às 16h30, na Assessoria da Coordenação Acadêmica, sala 301 – Bloco dos Professores, para realizar a inscrição e a entrega dos documentos solicitados.
Leia o edital completo para saber todas as informações necessárias.

Atos normativos relacionados: