Campus Cerro Largo abre uma vaga para estagiário na Assessoria Acadêmica
O candidato deve cursar Química, Física ou Letras, que são licenciaturas no período noturno

Publicado em: 12 de maio de 2017 20h05min / Atualizado em: 15 de maio de 2017 09h05min

A UFFS – Campus Cerro Largo divulgou edital para seleção de um estagiário em estágio não-obrigatório para atuação na Assessoria Acadêmica (ASSAC) do Campus. O candidato deve cursar Física, Química ou Letras, que são cursos de Licenciatura do turno noturno. Além disso, como requisitos, ele deve estar regularmente matriculado em, no mínimo 12 créditos, não deve estar cursando o último semestre e deve dispor de 20 horas semanais nos turnos da manhã ou tarde.

Os interessados devem comparecer de 15 a 24 de maio, das 8h às 11h e das 13h às 17h, diariamente, e das 8h às 21h, nas terças, quartas e quintas-feiras na Assessoria Acadêmica (ASSAC), sala 231, Bloco dos Professores.
No ato da inscrição, devem portar a ficha (Anexo I do Edital) preenchida, cópia do documento de identidade, histórico escolar atualizado e currículo.

A seleção será realizada por meio de entrevista e análise do histórico escolar, emitido pela Diretoria de Registro Acadêmico.

O estudante selecionado vai auxiliar na digitalização de textos e montagens de planilhas, auxiliar na organização e no arquivamento da documentação do Setor, bem como fazer o atendimento ao público.
O termo de compromisso terá a vigência de seis meses, prorrogável, conforme interesse, por até dois anos.
A bolsa será no valor de R$ 364, acrescentado de R$6 por dia, como auxílio-transporte.

Acesse o Edital nº 9/ACAD CL/UFFS/2017.