EDITAL Nº 823/GR/UFFS/2021

CONVOCAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS PARA ESTÁGIO NÃO-OBRIGATÓRIO

O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suas atribuições legais, convoca os estagiários a seguir relacionados, classificados conforme EDITAL Nº 32/ACAD CL/UFFS/2019, de 24 de setembro de 2019, a comparecerem na data, local e horários indicados neste edital, para entrega da documentação para assinatura do Termo de Compromisso de Estágio.
 
1 DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA PARA ASSINATURA DO TERMO DE COMPROMISSO DE ESTÁGIO
1.1  Os Candidatos deverão apresentar os documentos exigidos e obrigatórios para o Termo de Compromisso de Estágio:
a)  Formulário - Cadastro Inicial Estagiáriopreenchido, datado e assinado;
b)  CPF - comprovante de situação cadastral: emitido no site da Receita Federal (www.receita.fazenda.gov.br) devendo estar na situaçãoregular;
c)  Documento de identidade (RG): em bom estado de conservação;
d)  Certificado de Reservista: em bom estado de conservação;
e)  Certidão de quitação eleitoral: expedida no site da Justiça Eleitoral (www.tse.jus.br)devendo estar com a situação quite;
f)  Atestado de frequência, com indicação do ano ou período que está cursando: devendo estar com a situação regular da matrícula;
g)  Conta salário: c omprovante de conta salário de titularidade do estagiário, em instituição bancária credenciada pelo Governo (Banco do Brasil, Bancoop, Banrisul, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander e, SICREDI).
I -  Observação 1: Para abertura de conta-salário na Caixa Econômica Federal deve ser utilizado o CNPJ do Ministério do Planejamento, n. 00.489.828/0010-46. Para as demais instituições bancárias deve ser utilizado o CNPJ da UFFS, n. 11.234.780/0001-50.
II -  Observação 2: Caso o banco solicite documento da UFFS para a abertura da Conta Salário, entrar em contato pelo e-mail suape.dpam@uffs.edu.br e solicitar a declaração para abertura de conta salário, informando: nome completo, número do CPF e número do Edital de Convocação.
h) Formulário - Declaração para estágio não obrigatório:para anexar ao Termo de Compromisso de Estágio a ser assinado;
 
2 CONVOCADOS
2.1  Os candidatos do Curso de Letras selecionados para as vagas do Setor ASSAC-CL deverão se apresentar na ASSAC, localizada na Rua Jacó Reinaldo Hauphental, Bloco dos Professores, Sala 231, Bairro São Pedro - Cerro Largo - RS, nas datas e horários a seguir:
Classificação
Candidato
Apresentação
Luciane Mumbach
Data: 21/09/2021 as 10 horas
Marciele Schmechel
Data: 21/09/2021 as 14 horas
2.1.1  Os candidatos deverão apresentar originais e cópias dos documentos solicitados no item 1.1 deste edital.
 
3 DISPOSIÇÕES FINAIS
3.1  O candidato que não comparecer com toda a documentação exigida, conforme item 1.1, no local, data e horário estipulados neste edital, será considerado desistente.
 
 

Data do ato: Chapecó-SC, 09 de setembro de 2021.
Data de publicação: 09 de setembro de 2021.

Marcelo Recktenvald
Reitor

Documento Histórico

EDITAL Nº 823/GR/UFFS/2021