Campus Cerro Largo


Título Descrição
PORTARIA Nº 8/DIRCL/UFFS/2023 (REVOGADA) Instaura Processo Administrativo Disciplinar Discente (PADD) de rito sumário no âmbito do Campus Cerro Largo, Processo Nº 23205.0043 05/2023-94.
PORTARIA Nº 7/DIRCL/UFFS/2023 (ALTERADA) Compõe, no âmbito do Campus Cerro Largo, a Comissão Local da Consulta Prévia e Informal à Comunidade Universitária (CLCP-CL) para os Cargos de Reitor, Vice-Reitor e Diretor de Campus relativo ao ano de 2023
PORTARIA Nº 6/DIRCL/UFFS/2023 CONSTITUI COMISSÃO DE REVISÃO DO REGIMENTO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM AMBIENTE E TECNOLOGIAS SUSTENTÁVEIS (PPGATS) E DESIGNA SEUS MEMBROS.
PORTARIA Nº 5/DIRCL/UFFS/2022 (REVOGADA) Designa membros da Comissão de Eventos do Campus Cerro Largo.
PORTARIA Nº 4/DIRCL/UFFS/2022 Altera a Portaria Nº 3/DIR-CL/UFFS/2022, que estabelece normas complementares, instruções e orientações para implementação do Programa de Gestão e Desempenho no Campus Cerro Largo da UFFS.
PORTARIA Nº 3/DIRCL/UFFS/2022 (ALTERADA) Estabelece normas complementares, instruções e orientações para implementação do Programa de Gestão e Desempenho no Campus Cerro Largo da UFFS.
PORTARIA Nº 2/DIRCL/UFFS/2022 Altera a Portaria Nº 1/DIR-CL/UFFS/2022, que designa docentes para atuarem como colaboradores da Coordenação Adjunta de Laboratórios, no que tange à organização dos Laboratórios do Campus Cerro Largo.
PORTARIA Nº 1/DIRCL/UFFS/2022 (ALTERADA, REVOGADA) Designa docentes para atuar como colaboradores da Coordenação Adjunta de Laboratórios, no que tange à organização dos Laboratórios do Campus Cerro Largo.
PORTARIA Nº 9/DIRCL/UFFS/2021 (REVOGADA) Estabelece o horário especial de atendimento no Campus Cerro Largo durante o recesso acadêmico de verão e as possibilidades de cumprimento da jornada de trabalho dos servidores de maneira remota ou por meio de compensação de horas.
PORTARIA Nº 8/DIRCL/UFFS/2021 Constitui a Comissão Permanente de Processo Administrativo Disciplinar Discente (CPPADD) do Campus Cerro Largo (UFFS)
PORTARIA Nº 7/DIRCL/UFFS/2021 Constitui a Comissão Permanente de Mediação Disciplinar Discente (CPMDD) do Campus Cerro Largo (UFFS)
PORTARIA Nº 6/DIRCL/UFFS/2021 Revoga portarias da Direção do Campus Cerro Largo (UFFS)
PORTARIA Nº 5/DIRCL/UFFS/2021 Altera a PORTARIA Nº 2/DIR-CL/UFFS/2020 no que tange à designação dos membros do Centro de Operações de Emergência em Saúde para a Educação (COE-E Local).
PORTARIA Nº 4/DIRCL/UFFS/2021 (REVOGADA) Designa os membros para compor a Comissão de Avaliação de Auxílio Financeiro Discente para participação em Eventos no âmbito do Campus Cerro Largo (UFFS).
PORTARIA Nº 3/DIRCL/UFFS/2021 Institui e designa o Comitê Local responsável pela condução das discussões para a elaboração da Política de Acessibilidade da UFFS.
PORTARIA Nº 2/DIRCL/UFFS/2021 Designa a Comissão Examinadora de seleção de estudantes e docentes para atuação junto ao Programa Gestão para Cooperação.