Campus Cerro Largo


Título Descrição
PORTARIA Nº 1/DIRCL/UFFS/2021 Designa a Comissão Examinadora de Seleção de estudantes e docentes para atuação junto ao Programa de Formação Continuada de Professores da Região Macromissioneira.
PORTARIA Nº 2/DIRCL/UFFS/2020 (ALTERADA) Cria o Centro de Operações de Emergência em Saúde para a Educação (COE-E Local) do Campus Cerro Largo da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).
PORTARIA Nº 1/DIRCL/UFFS/2020 (REVOGADA) Designa a Comissão de Avaliação de Auxílio Financeiro Discente para participação em Eventos.
PORTARIA Nº 4/DIRCL/UFFS/2019 Designa a Comissão de Acompanhamento e Avaliação dos Programas de Assistência Estudantil - CAAPAE do Campus Cerro Largo.
PORTARIA Nº 3/DIR CL/UFFS/2019 (REVOGADA) Designa a Comissão de Avaliação de Auxílio Financeiro Discente para participação em Eventos
PORTARIA Nº 2/DIR CL/UFFS/2019 (REVOGADA) Designa a Comissão de Acompanhamento e Avaliação dos Programas de Assistência Estudantil - CAAPAE do Campus Cerro Largo.
PORTARIA Nº 1/DIR CL/UFFS/2019 Designa os Professores Colaboradores da Coordenação Adjunta de Laboratórios do Campus Cerro Largo, no que tange à organização dos respectivos laboratórios.
PORTARIA Nº 4/DIR CL/UFFS/2018 (REVOGADA) Designa a Comissão Eleitoral Local para a consulta prévia à comunidade para a escolha de Reitor, Vice-reitor e Diretor do Campus Cerro Largo.
PORTARIA Nº 3/DIR CL/UFFS/2018 (REVOGADA) Designa a Comissão de Avaliação de Auxílio Financeiro Discente para participação em Eventos.
PORTARIA Nº 2/DIR CL/UFFS/2018 (REVOGADA) Designa a Comissão de Acompanhamento e Avaliação dos Programas de Assistência Estudantil - CAAPAE do Campus Cerro Largo.
PORTARIA Nº 1/DIR CL/UFFS/2018 (REVOGADA) Designa a Comissão para organizar o livro do VIII SIMPÓSIO IBEROAMERICANO DE COOPERAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO E A INTEGRAÇÃO REGIONAL.
PORTARIA Nº 1/DIR CL/UFFS/2017 (REVOGADA) Designa a Comissão de Acompanhamento e Avaliação dos Programas de Assistência Estudantil - CAAPAE do Campus Cerro Largo.
PORTARIA Nº 1/DIR CL/UFFS/2016 (REVOGADA) Designa a Comissão de Acompanhamento e Avaliação dos Programas de Assistência Estudantil da UFFS - Campus Cerro Largo.
PORTARIA Nº 2/DIR CL/UFFS/2014 (REVOGADA) Designa a Comissão Eleitoral Local para a consulta prévia à comunidade para a escolha de Reitor, Vice-reitor e Diretor do Campus Cerro Largo.
PORTARIA Nº 1/DIR CL/UFFS/2014 (REVOGADA) Designa a Comissão de Acompanhamento e Avaliação dos Programas de Assistência Estudantil da UFFS Campus Cerro Largo.
PORTARIA Nº 1/DIR CL/UFFS/2013 (REVOGADA) Constitui a Comissão de Acompanhamento e Avaliação dos Programas de Assistência Estudantil da UFFS Campus Cerro Largo.