Inscrições abertas para mobilidade acadêmica virtual na UGD
A Universidad Gastón Dachary, da Argentina, disponibiliza vagas em quatro disciplinas

Publicado em: 10 de agosto de 2023 14h08min / Atualizado em: 10 de agosto de 2023 16h08min

Nesta semana, a Universidad Gastón Dachary (UGD), da Argentina, abriu inscrições para mobilidade acadêmica aos alunos de instituições integrantes da Rede de Cooperação Interuniversitária para o Desenvolvimento e Integração Regional (RED CIDIR), da qual a UFFS faz parte. As vagas são para quatro disciplinas na modalidade on-line:

- Taller de Formulación y Evaluación de Proyectos – às segundas-feiras das 20h às 21h30;

- Psicopedagogia Social, Judicial y en Contextos de Encierro – às terças-feiras das 10h às 11h30;

- Sociedades – às terças e quartas-feiras das 17h às 19h;

- Filosofía del Derecho – às terças e quartas-feiras das 19h30 às 21h30.

As aulas iniciarão em 14 de agosto, e os interessados devem se inscrever por meio do formulário on-line disponível em https://bit.ly/3DQscid. Não haverá custo para a inscrição ou para cursar as disciplinas. Mais informações podem ser encontradas no site da RED CIDIR ou solicitadas ao e-mail info@redcidir.org.