Estudantes são convocados para atualização de cadastro socioeconômico
Lista de convocação envolve apenas 10% daqueles que recebem auxílios socieconômicos da UFFS

Publicado em: 09 de outubro de 2023 11h10min / Atualizado em: 10 de outubro de 2023 13h10min

Anualmente é realizada a convocação aleatória de 10% dos estudantes que recebem auxílios socioeconômicos da UFFS para que façam uma atualização cadastral. A lista dos acadêmicos selecionados em 2023 foi publicada no dia 6 de outubro, por meio do Edital nº 740/GR/UFFS/2023, e os convocados têm até o dia 29 de outubro para fazer atualização cadastral no Sistema de Análise Socioeconômica (SAS).

Conforme o edital, cada estudante convocado deverá preencher o pedido de atualização do cadastro socioeconômico no SAS (sas.uffs.edu.br), informando seus dados e de seu grupo familiar e enviá-lo. Há um tutorial com o passo a passo para a realização da atualização cadastral, disponível em https://tinyurl.com/yc3s2zv6

Assim que receber o pedido via sistema, o Setor de Assuntos Estudantis (SAE) irá entrar em contato com o acadêmico para orientá-lo quanto à entrega da documentação comprobatória atualizada e, caso necessário, agendará uma entrevista. O estudante terá 10 dias corridos para fazer a entrega da documentação solicitada.

A atualização cadastral dos convocados é obrigatória. Aquele que não realizar o procedimento necessário terá o cadastro socioeconômico inativado e o recebimento dos auxílios socioeconômicos suspenso.

Dúvidas podem ser esclarecidas diretamente com o Setor de Assuntos Estudantis presencialmete ou pelos e-mails:

Cerro Largo: sae.cl@uffs.edu.br

Chapecó: sae.ch@uffs.edu.br

Erechim: sae.er@uffs.edu.br

Laranjeiras do Sul: sae.ls@uffs.edu.br

Passo Fundo: daeaem.pf@uffs.edu.br

Realeza: sae.re@uffs.edu.br

Amostragem

A seleção da amostragem para a atualização cadastral está prevista na Resolução nº 35/CONSUNI CGAE/UFFS/2022 e na Instrução Normativa nº 1/PROAE/UFFS/2022.