Pregão


Observação: Os procedimentos administrativos relativos a contratação estão disponíveis para consulta pública no seguinte endereço eletrônico: https://sipac.uffs.edu.br/public/jsp/portal.jsf


Título Descrição
PREGÃO Nº 50/SUCL/UFFS/2023 Contratação de empresa prestadora de serviço de alimentação para fornecimento de refeições (almoço e jantar) tipo buffet livre para atendimento aos acadêmicos do campus Passo Fundo/RS.
PREGÃO Nº 49/SUCL/UFFS/2023 Contratação de empresa especializada para executar serviços de despacho aduaneiro e desembaraço alfandegário de bens e serviços importados e exportados pela UFFS.
PREGÃO Nº 47/SUCL/UFFS/2023 Concessão não onerosa da área física e dos equipamentos do Restaurante Universitário - RU do Campus Realeza/PR, para exploração econômica, por Pessoa Jurídica especializada no serviço de alimentação, para produção e distribuição de refeições (almoço e jantar), incluindo o fornecimento de todos os insumos, materiais e mão de obra necessários a realização destas atividades.
PREGÃO Nº 46/SUCL/UFFS/2023 Concessão não onerosa da área física e dos equipamentos do Restaurante Universitário - RU do Campus Chapecó/SC, para exploração econômica, por Pessoa Jurídica especializada no serviço de alimentação, para produção e distribuição de refeições (almoço e jantar), incluindo o fornecimento de todos os insumos, materiais e mão de obra necessários a realização destas atividades.
PREGÃO Nº 45/SUCL/UFFS/2023 Registro de Preços visando a Solução tecnológica de segurança corporativa na modalidade SAAS, baseada em coleta e integração de dados, com ênfase na auditoria e monitoramento de segurança da informação da infraestrutura da UFFS.
PREGÃO Nº 44/SUCL/UFFS/2023 Contratação de Solução de Outsourcing de Impressão para a Universidade Federal da Fronteira Sul
PREGÃO Nº 43/SUCL/UFFS/2023 Contratação de Serviço de Telefonia para a UFFS
PREGÃO Nº 42/SUCL/UFFS/2023 Contratação de serviço continuado de agenciamento de viagens para aquisição de passagens aéreas nacionais e internacionais, compreendendo os serviços de cotação, reserva, emissão, marcação, remarcação e cancelamento de bilhetes e contratação de serviços correlatos (seguro viagem internacional).
PREGÃO Nº 41/SUCL/UFFS/2023 Registro de Preços visando à Aquisição de equipamentos e materiais de proteção e segurança (individual e coletivo), para as Brigadas de incêndio e acessibilidade, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste edital e seus anexos.
PREGÃO Nº 40/SUCL/UFFS/2023 Registro de Preços visando a Solução para provimento de backup, restauração e replicação de dados em máquinas virtuais (VMs).
PREGÃO Nº 39/SUCL/UFFS/2023 Contratação de empresa para prestação de serviços de Manutenção preventiva e corretiva, incluindo o fornecimento de peças e demais insumos, em equipamentos de refrigeração, instalados na Reitoria e nos seis Campi da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PREGÃO Nº 38/SUCL/UFFS/2023 Aquisição de recarga de gases especiais, medicinais, industriais, GLP e cilindros, para os laboratórios e áreas experimentais da UFFS.
PREGÃO Nº 37/SUCL/UFFS/2023 Registro de Preços, visando a aquisição de equipamentos de multimídia destinadas as salas de aula para atender as necessidades da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PREGÃO Nº 36/SUCL/UFFS/2023 Registro de preços visando aquisição de materiais e equipamentos para os Ru's.
PREGÃO Nº 35/SUCL/UFFS/2023 Concessão administrativa onerosa de espaço físico de 74,78 m², localizado no Bloco A da UFFS – Campus Erechim/RS, visando a exploração de serviços de Cantina, com o objetivo de fornecer lanches aos estudantes, servidores, colaboradores e ao contingente considerável de pessoas que trafegam no Campus Erechim, conforme especificações contidas neste Edital e seus Encartes.
PREGÃO Nº 34/SUCL/UFFS/2023 Registro de Preços visando à eventual aquisição de materiais e equipamentos de jardinagem, construção civil, elétrica e hidráulica para atender as demandas da Universidade Federal da Fronteira Sul.