2015 – Participação da UFFS no Fórum das CIS da Região Sul (FRCIS)

Título:

2015 – Participação da UFFS no Fórum das CIS da Região Sul (FRCIS)

Data de Início do Informe:

2015-05-22

Data e Horário do Evento:

2015-05-22 00:30:00

Descrição:

A Comissão Interna de Supervisão (CIS) da UFFS esteve reunida com os representantes das Instituições Federais de Ensino Superior (Universidades e Institutos Federais de Educação) do Rio Grande do Sul, do Paraná e de Santa Catarina, no período de 18 a 20 de maio de 2015, no Fórum da Região Sul das CIS (FRCIS) realizado em Florianópolis-SC.

O encontro contribuiu para o aperfeiçoamento da atuação da CIS-UFFS, assim como para o debate das prioridades para o desenvolvimento da carreira e escolha das temáticas para o Fórum Nacional de CIS, sendo também um momento importante de integração, trocas e consolidação das diversas CIS participantes.

Estiveram neste encontro representantes da Reitoria e de todos os campi da UFFS, totalizando oito servidores técnico- administrativos em Educação. O encontro foi pautado pelos seguintes temas: capacitação e afastamentos; qualificação e afastamentos; avaliação de desempenho; ambiente organizacional e RSC.

Imagem:

Arquivo: