Curso de Medicina do Campus Passo Fundo realiza Aula Magna
O tema da aula foi “A Formação médica em pauta: qual é o currículo ideal?”, com o professor Henry de Holanda Campos, da Universidade Federal do Ceará.

Publicado em: 28 de março de 2017 16h03min / Atualizado em: 28 de março de 2017 17h03min

Na última segunda-feira (27), o Campus Passo Fundo realizou mais uma Aula Magna do Curso de Medicina. Desta vez, o tema foi “A Formação médica em pauta: qual é o currículo ideal?”, com o professor Henry de Holanda Campos, professor associado – Universidade de Paris-Descartes e professor titular e reitor da Universidade Federal do Ceará.

Como a aula ocorreu no mesmo dia em que se comemora o Dia Internacional do Circo e do Teatro, o Grupo de Teatro Rittornello e a acrobata Isabel Deon abriram a aula com apresentações artísticas.

Campos aproveitou a passagem por Passo Fundo para participar de uma capacitação docente com os professores da UFFS – Campus Passo Fundo e, também, participar de uma reunião de trabalho com as lideranças na área da saúde da cidade.