Núcleo de Apoio Pedagógico organiza “Socialização de Experiências”
Atividade acontece a partir das 17h no Auditório do Bloco Docente/Administrativo

Publicado em: 29 de maio de 2017 15h05min / Atualizado em: 29 de maio de 2017 15h05min

Na próxima quinta-feira (1º) ocorre na UFFS – Campus Laranjeiras do Sul evento que tem por objetivo promover o debate com servidores docentes e técnico-administrativos sobre a realização de capacitações em universidades no exterior. A atividade está prevista para iniciar a partir das 17h, no Auditório do Bloco Docente/Administrativo.

O encontro será conduzido pela professora Betina Muelbert, que socializará suas vivências na Universidade de Wageningen, localizada na Holanda. O objetivo é incentivar os servidores a realizarem esse tipo de capacitação (em universidades no exterior), esclarecer dúvidas sobre o trâmite burocrático e os aspectos técnicos, além de socializar ganhos técnicos e culturais e realizar troca de experiências com os participantes.