Mesa-redonda debate agroecologia e desenvolvimento territorial no Campus Laranjeiras do Sul

Publicado em: 27 de junho de 2016 08h06min / Atualizado em: 03 de janeiro de 2017 16h01min

O Programa de Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável, juntamente com o Núcleo de Estudos em Agroecologia e Produção Orgânica (NEA-Cantuquiriguaçu), promove a mesa-redonda “Agroecologia e Desenvolvimento Territorial em Áreas de Fronteira”. O evento acontece nesta terça-feira (28), no Auditório do Bloco A da UFFS – Campus Laranjeiras do Sul, a partir das 19h.

A mesa-redonda terá a participação dos docentes Edgar Aparecido da Costa, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), e de João Edmilson Fabrini, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), com moderação de Miguel Mundstock Xavier de Carvalho, docente da UFFS. Durante o encontro serão apresentadas experiências e debatidos assuntos em torno dos temas propostos.

O evento é aberto a toda a comunidade acadêmica e regional. Não há necessidade de inscrição prévia.