Laranjeiras do Sul: Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos abre vagas para disciplinas isoladas
Através do edital são ofertadas até quatro vagas para os componentes curriculares eletivos: Fisiologia e manejo pós-colheita de alimentos e Processamento não térmico: princípios e aplicações.

Publicado em: 01 de março de 2017 08h03min / Atualizado em: 06 de março de 2017 08h03min

A UFFS – Campus Laranjeiras do Sul divulgou o Edital Nº 175/UFFS/2017 que trata da abertura de vagas para admissão de alunos em disciplina isolada no curso de Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PPGCTAL), com validade para o ingresso no primeiro semestre letivo de 2017.

Através do edital são ofertadas até quatro vagas para os componentes curriculares eletivos: Fisiologia e manejo pós-colheita de alimentos e Processamento não térmico: princípios e aplicações.

Podem concorrer às vagas os interessados que: sejam portadores de diploma ou certificado de conclusão de curso superior; estejam vinculados a Programas de Pós-Graduação stricto sensu de IES nacional ou estrangeira, reconhecida pela CAPES, ou instância legal do país onde o curso foi realizado; e candidatos que não tenham concluído curso de Graduação, desde que estejam cursando o último semestre do curso.

As inscrições devem ser realizadas de 6 a 8 de março de 2017, na Secretaria-Geral de Cursos (Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos), localizada na sala 232 do Bloco de Professores/Administrativo do Campus Laranjeiras do Sul, localizado na BR 158, Km 405, Laranjeiras do Sul-PR. As inscrições podem ser efetuadas de segunda a sexta-feira, das 8 h às 11h30 ou das 13h às 16h30 (exceto feriados).

O candidato que não puder comparecer para efetuar sua inscrição poderá fazê-la através de procuração reconhecida em cartório, no período estipulado. Não serão aceitas inscrições pelo Correio, por fac-símile ou pela internet.

Para a inscrição, o candidato deve preencher e assinar o formulário de inscrição (Anexo I do edital) e instruí-lo com os documentos citados no edital.

A decisão quanto ao preenchimento das vagas caberá ao professor responsável pelo componente curricular com base na análise da documentação entregue pelo candidato. Os componentes curriculares eletivos serão ofertados conforme Quadro de horário 2017.1.

Os resultados serão divulgados a partir do dia 10 de março.