Estudantes da Casa Familiar Rural de Nova Laranjeiras participam de oficinas
Atividades foram relacionadas ao curso de Engenharia de Aquicultura do Campus Laranjeiras do Sul

Publicado em: 23 de agosto de 2017 16h08min / Atualizado em: 23 de agosto de 2017 17h08min

O Campus Laranjeiras do Sul, nesta quarta-feira (23), recebeu a visita de estudantes da Casa Familiar Rural de Nova Laranjeiras. No total, 19 estudantes participaram da visita e de oficinas sobre Engenharia de Aquicultura.

Entre as atividades realizadas, os estudantes receberam informações sobre o curso de Engenharia de Aquicultura e sobre a profissão. E participaram, ainda, de três oficinas teórico-práticas: Alimento vivo; Qualidade de água; e Camarões de água doce.

As atividades foram promovidas pelo Projeto de Extensão “Educação, Ciência e Tecnologia na UFFS – Oficinas para o Ensino Médio”.