Campus Laranjeiras do Sul realiza etapa local da Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica

Publicado em: 15 de dezembro de 2016 13h12min / Atualizado em: 17 de janeiro de 2017 10h01min

A UFFS – Campus Laranjeiras do Sul realizou na quarta-feira (14), a Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica (JIC). O evento teve objetivo de promover o intercâmbio das atividades de pesquisa desenvolvidas nas modalidades de Iniciação Científica, de Desenvolvimento Tecnológico e de Inovação nas diversas áreas do conhecimento, oportunizando a discussão de temas relevantes para a construção sistemática do conhecimento.

Participaram da JIC estudantes bolsistas e voluntários de projetos de pesquisa, professores e orientadores, além de servidores técnico-administrativos. Foram apresentados os resultados de aproximadamente 30 trabalhos de Iniciação Científica, de Desenvolvimento Tecnológico e de Inovação.

O evento foi promovido pela Diretoria de Pesquisa (DPE/PROPEPG) em conjunto com o Comitê Assessor de Pesquisa do Campus Laranjeiras do Sul (CAP-LS).