Campus Laranjeiras do Sul: Projeto está com inscrições abertas para aulas de violão e viola caipira

Publicado em: 15 de agosto de 2016 08h08min / Atualizado em: 17 de janeiro de 2017 11h01min

O Projeto de Cultura “Educação Musical”, desenvolvido na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Laranjeiras do Sul, está com inscrições abertas para interessados em praticar aulas de viola e viola caipira. As inscrições podem ser efetuadas até o dia 31 de agosto. O curso, que é gratuito, é aberto para pessoas da comunidade acadêmica e regional.

O coordenador do projeto, Martinho Machado Júnior, destaca que o curso é também para iniciantes. “Qualquer pessoa pode participar, mesmo aquelas que nunca tocaram violão ou viola caipira. Além disso, enfatizamos que os alunos não terão nenhum custo com inscrição ou mensalidade. Entretanto, como não dispomos de equipamentos, é necessário que os alunos levem seus próprios instrumentos”, informa Machado Júnior. O projeto conta com Júlio Sobral como instrutor.

As aulas estão agendadas para acontecer toda segunda-feira, no horário das 18h às 22h e nas terças-feiras, das 19h às 22h40, e serão realizadas nas dependências do Bloco A do Campus Laranjeiras do Sul, em sala que será definida dependendo do número de inscritos.

Inscrições

São ofertadas 15 vagas para início do curso no segundo semestre de 2016. Para se inscrever basta enviar e-mail para cultura.ls@uffs.edu.br ou martinho.machado@uffs.edu.br, ou, se preferir, ligar para o telefone (42) 3635 0015 e falar com Jaciele.